SOLUÇÃO • SERVICE BLUEPRINT
Identifique falhas no serviço e tome decisões estratégicas
Identifique falhas no serviço e tome decisões estratégicas
Identifique falhas no serviço e tome decisões estratégicas
Descubra o que acontece nos bastidores e onde melhorar para encantar seus clientes
Descubra o que acontece nos bastidores e onde melhorar para encantar seus clientes
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Service Blueprint
Identifique falhas ocultas no fluxo do serviço
Alinhe equipes em torno da mesma visão
Descubra o impacto de cada interação no usuário
Tenha clareza para tomar decisões estratégicas
Como funciona
É criado um diagrama que mapeia ações do usuário, pontos de contato visíveis, processos de apoio e bastidores do serviço.
Para quem é indicado
Empresas com serviços digitais ou híbridos que desejam alinhar operações internas à experiência do usuário.

Service Blueprint
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Alinhe equipes em torno da mesma visão
Descubra o impacto de cada interação no usuário
Tenha clareza para tomar decisões estratégicas
Como funciona
É criado um diagrama que mapeia ações do usuário, pontos de contato visíveis, processos de apoio e bastidores do serviço.
Para quem é indicado
Empresas com serviços digitais ou híbridos que desejam alinhar operações internas à experiência do usuário.

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Descubra o impacto de cada interação no usuário
Tenha clareza para tomar decisões estratégicas
Como funciona
É criado um diagrama que mapeia ações do usuário, pontos de contato visíveis, processos de apoio e bastidores do serviço.
Para quem é indicado
Empresas com serviços digitais ou híbridos que desejam alinhar operações internas à experiência do usuário.

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