SOLUÇÃO • SERVICE BLUEPRINT

Identifique falhas no serviço e tome decisões estratégicas

Identifique falhas no serviço e tome decisões estratégicas

Identifique falhas no serviço e tome decisões estratégicas

Descubra o que acontece nos bastidores e onde melhorar para encantar seus clientes

Descubra o que acontece nos bastidores e onde melhorar para encantar seus clientes

Descubra o que acontece nos bastidores e onde melhorar para encantar seus clientes

Service Blueprint

Identifique falhas ocultas no fluxo do serviço

Alinhe equipes em torno da mesma visão

Descubra o impacto de cada interação no usuário

Tenha clareza para tomar decisões estratégicas

Como funciona

É criado um diagrama que mapeia ações do usuário, pontos de contato visíveis, processos de apoio e bastidores do serviço.

Para quem é indicado

Empresas com serviços digitais ou híbridos que desejam alinhar operações internas à experiência do usuário.

Service Blueprint

Identifique falhas ocultas no fluxo do serviço

Alinhe equipes em torno da mesma visão

Descubra o impacto de cada interação no usuário

Tenha clareza para tomar decisões estratégicas

Como funciona

É criado um diagrama que mapeia ações do usuário, pontos de contato visíveis, processos de apoio e bastidores do serviço.

Para quem é indicado

Empresas com serviços digitais ou híbridos que desejam alinhar operações internas à experiência do usuário.

Service Blueprint

Identifique falhas ocultas no fluxo do serviço

Alinhe equipes em torno da mesma visão

Descubra o impacto de cada interação no usuário

Tenha clareza para tomar decisões estratégicas

Como funciona

É criado um diagrama que mapeia ações do usuário, pontos de contato visíveis, processos de apoio e bastidores do serviço.

Para quem é indicado

Empresas com serviços digitais ou híbridos que desejam alinhar operações internas à experiência do usuário.

Criado por João Lázaro · © 2025
Todos os direitos reservados

Criado por João Lázaro · © 2025
Todos os direitos reservados

Criado por João Lázaro · © 2025
Todos os direitos reservados

Voltar para início